top of page
  • Foto do escritorAna Cláudia Sousa

Um rap escrito por nós


Quero ser +

Vou crescer na escola, aprender uma lição

Fazer novos amigos faz-nos bem ao coração

Estudar e aprender, as brincadeiras que vou ter

Para um futuro ter, melhor pessoa eu ser


Cumprir os compromissos, vai ser minha missão

Dizer que não consigo não é uma opção

P’ro meu poder exercer, eu tenho que insistir

Nas aulas estar atento e nunca desistir


Quero ser mais

Quero ser alguém

Quero ser mais

Quero ser melhor


Vou voar mais alto e viver em liberdade

Subir até às nuvens sem perder minha raiz

No palco dos meus sonhos vou cantar minha canção

Quero ir mais além, quero ser mais feliz


Vou chegar mais longe e escrever a minha história

Persistir nos meus sonhos e subir até ao topo pico cume

Vou criar o meu futuro, escolher o meu rumo

Vencer os meus medos e merecer minha vitória


Quero ser mais

Quero ser alguém

Quero ser mais

Eu sou melhor!!


77 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page