top of page
  • Foto do escritorAna Cláudia Sousa

Daniela Reis



Tenho 16 anos e sou aluna na Escola Básica e Secundária Lima de Freitas. A música entrou na minha vida quando tinha apenas 7 anos. Comecei a cantar nos intervalos na escola primária e cada dia que passava me fui apercebendo o quanto eu gostava de música e de cantar.

Até aos 13 “só” cantava, mas com o decorrer das aulas de música, foi despertando a vontade de querer ir mais longe. O maior empurrão que recebi foi no 5º ano, quando tudo começou a ter mais novidades e me apercebi de que a música não passa só por cantar ou tocar um instrumento.

Música é sentimento, é forma de expressar algo, é cultura!

A música está presente no nosso dia-a-dia, na rádio para nos acompanhar, na entrada de uma novela… a música é uma terapia!...

Acho que as aulas de música me ensinaram muito, mas mesmo muito.

São essenciais para a vida.

Daniela Reis


Ficha técnica


Música e letra: Sérgio Rosado (Anjos)


Voz, guitarra e coros: Daniela Reis


Adaptação musical: Ana Cláudia Sousa


Edição audio e vídeo: Ana Cláudia Sousa



245 visualizações2 comentários

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page