top of page
  • Foto do escritorAna Cláudia Sousa

Raquel Andrade


Sou a Raquel e tenho 13 anos. Sempre gostei de música, principalmente de cantar. Nas aulas de educação musical, a professora dizia sempre que eu era muito afinada, mas sempre tive vergonha de cantar à frente de outras pessoas. Este ano ganhei coragem e decidi cantar esta canção.

A música, para mim, sempre foi como uma segunda casa, como se me libertasse de tudo e ficasse só eu e a música! A música faz-me muito feliz!

Não sei o que vou ser no futuro, mas espero que a música ocupe sempre esse lugar no meu coração.


Raquel Andrade


Ficha técnica


Música e letra: Melim

Voz: Raquel Andrade

Ukulele: Ana Cláudia Sousa

Edição audio e vídeo: Ana Cláudia Sousa

87 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Sarah Rocha

bottom of page