top of page
  • Foto do escritorAna Cláudia Sousa

Sarah Rocha




Sou a Sarah e tenho 17 anos.

A música para mim é uma arte, e faz parte da minha vida. Como seria o mundo sem música? Para mim a música é o “tempero” da terra. A música expressa palavras que não conseguimos dizer, abre a nossa mente para vermos as coisas mais além...

Eu canto desde os meus 4 anos. Aprendi a cantar devido à minha mãe me colocar para cantar na igreja... Quando eu tinha 6 anos, o meu pai, que canta muito bem, foi-me incentivando a cantar e a aprender a tocar instrumentos. Hoje em dia eu sei tocar 4 instrumentos e pretendo aprender a tocar mais! Eu penso que “quanto mais melhor”.

Eu aprendi a tocar instrumentos sozinha. Todos os dias eu ia para o meu quarto e apenas com o YouTube eu fui aprendendo. A cantar foi a mesma coisa, aprendi sempre sozinha.

Na Escola Lima de Freitas eu aprendi a desenvolver minha voz, ao longo do 3º ciclo fui praticando.

Eu não penso em levar a música em algo sério, mas talvez no futuro eu possa fazer da música parte da minha vida.

Sarah Rocha

Ficha técnica

Música e letra: Lagum


Voz e ukulele: Sarah Rocha


Adaptação musical: Sarah Rocha


Edição audio e vídeo: Ana Cláudia Sousa


263 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page